Relíquias da Chica




Direto dos anos 60... Jóia de Família!!!
Os estojos Stratton são conhecidos e cobiçados pelo design vintage, acabamento impecável e espelhos límpidos como cristal!
Espelho para Mulheres Poderosas!
Espelho de bolsa com estojo
Espelho de Cristal
Estojo em Inox dourado
Acompanha esponja em algodão (sem uso)
Fabricado na Inglaterra

Acredito que você não vá encontrar esse magnífico espelho, no Brasil, a esse preço... basta pesquisar e conferir quanto está valendo em dólar ou euro...

R$ 100 +Frete

OFERTA IMPERDÍVEL!



Primavera Silenciosa de Rachel Carson -
1a. Edicção Brasileira - 1964 - 305 pags.
Boa Conservação
Livro fundamental da história do ambientalismo mundial!
OFERTA $150
“Desde quando o Homem vem habitando este planeta, a primavera tem sido a estação do renascimento, bem como do canto dos pássaros. Agora, em algumas partes da América, a primavera se fez estranhamente silenciosa, porquanto muitos dos pássaros estão mortos, vítimas incidentais que tem sido de nossa desatinada tentativa de controle de nosso meio ambiente, por intermédio de substâncias químicas que envenenam não somente os insetos  contra os quais são dirigidos, mas também os pássaros do ar, os peixes dos rios, a terra que fornece nosso alimento e – inevitavelmente (embora não se saiba até que grau) – o próprio Homem.
Rachel Carson (falecida em 1964), autora de “O Mar que nos cerca” de “A Orla do Mar”, foi bióloga que se preocupou tanto com esta situação, que passou quatro anos e meio reunindo dados, procedentes de todos os pontos da América, bem como de outras partes do mundo, sobre os efeitos dos pesticidas agora em uso generalizado. Os fatos, como vem apresentados neste livro, são estarrecedores.”

Texto extraído da Edição de 1964 [orelha]

OFERTA $150
informações:
cbbrecho@gmail.com

ISQUEIRO COMEMORATIVO 100 ANOS DE CARTOLA!RARIDADE
  • Marca Star
  • 2008 - Edição Limitada
  • Gás
  • $ 60,00 + frete
A estampa do isqueiro traz a capa do disco 'Verde que te quero rosa' de 1977, um dos grandes momentos da música brasileira!
ITEM DE COLECIONADOR!

Se vc já tem o disco, o livro, o filme ... 
agora pode ter o isqueiro!
Para comprar envie-nos seu cep para cálculo do frete
 cbbrecho@gmail.com
OBRIGADA PELA VISITA!
SAUDAÇÕES

Adorei te ver Aqui! Volte Logo...