Tutorial:Como usar echarpes, lenços, cachecol!

ChicaB
Ontem recebi alguns tutoriais da minha amiga Renata Crivoi!
Ela é uma dessas 'gordelícias de pessoa' que está sempre preocupada com o coletivo, arrojada no pensar e no agir - é uma das top da Educação Socioambiental em São Paulo - hoje no front 'Salas Verdes' na zona Sul!
Renata, sei que vc compartilhou este material para que eu colocasse aqui no ChicaB - afinal o que seria desse 'loxinha' se não fossem as amigas?!rs 
Sem vc não teríamos o Avant Premier dos tutoriais aqui no Chica!rsrsrs
EcoBeijos Rê das Flô!
Selecionei alguns que a Renata enviou que me inspiraram a procurar por outros na mesma linha. São todos gringos, mas isso não tem importância...são interessantes do mesmo jeito!
Wendy's Lookbook!
Neste vídeo são exibidas 25 maneiras de amarrar  lenço, echarpe e cachecol! Todas fáceis de memorizar! É necessário ficar atento ao tecido, pois caso seja muito encorpado, alguns tipos de amarração não cairão bem! Testar é a melhor saída! A Edição do vídeo é profissa! Treine seu inglês...rsrs
Neguinha Luxo ensinando a amarrar um turbante bacana!
Muito fácil! As pashiminas com lurex são mais quentinhas!Difícil é entender o que ela fala...but, I'm sorry, I don't speak english very welll! rs...melhor ficar atento a como ela faz...rs
En español! Bem legal também!
Além de practicar seu español vc encontrará jeitos de usar sua pashimina!É parecido com o 1o. vídeo mas não é igual!
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO! OBRIGADA PELA VISITA!

2 comentários:

  • Rê Crivoi | 28 de maio de 2011 00:54

    adorei nega!!!!! nega chique! beijooooo

  • Fanzine Episódio Cultural | 6 de junho de 2011 17:32

    O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
    Contato: Carlos (editor)
    machadocultural@gmail.com
    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

Postar um comentário

Adorei te ver Aqui! Volte Logo...